Ümorchandising

Ümorchandising

A Ümorizar trabalha com a metodologia do HUMOR DESIGN criado por nós. O objetivo é criar a experiência bem humorada, brincante e lúdica, de atrair e despertar nos clientes o estado de alegria e descontração, para promover a compra com entusiasmo, prazer e felicidade. Cliente Feliz faz compras recorrentes, defende a marca e recomenda a marca para novos clientes potenciais.

Indicado para:

Empresas que comercializam serviços ou produtos, B2B, B2C, e também no atacado e varejo.

Depoimentos

Edson Gatti - Diretor Melhoria de Processos da Purina LATAM Vera Seminara - Sócia Gerente na JVA Eventos, Ex-Gerente de Propaganda e Promoção Cia. Suzano de Papel e celulose Marcelo Bozzani - Gerente Comercial da Elemidia Sergio Ballerini - Presidente da Asmetro, Ex chefe de gabinete e ex diretor de Metrologia Legal Priscilia Queiroz - CEO da RMQD - Rede Mulheres Que Decidem, e Presidente do Instituto Mulheres Que Decidem (depoimento 01)
WhatsApp