A trabalha com a metodologia do HUMOR DESIGN criado por nós. O objetivo é criar a experiência bem humorada, brincante e lúdica, de atrair e despertar nos clientes o estado de alegria e descontração, para promover a compra com entusiasmo, prazer e felicidade. Cliente Feliz faz compras recorrentes, defende a marca e recomenda a marca para novos clientes potenciais.
Empresas que comercializam serviços ou produtos, B2B, B2C, e também no atacado e varejo.
Depois de algumas apresentações de Roberto Caruso eu comecei a entender esse cara, que usa o humor como ferramenta de transformação, que ele fez até se tornar um verbo: Humorizar. Ele é um cara que se comunica com o coração, com a emoção e ajuda as pessoas a alcançar resultados e objetivos. Faz esse trabalho com excelência junto às empresas. O Caruso entrega um conteúdo tão rico, tão valioso, tão profundo e tudo com muito amor e bom humor.
Daniel Zaboto
Comunicador
...acredite, você pode trabalhar de forma bem mais leve e mais bem humorada!
Roberto Caruso
CHO
“Roberto Caruso trabalhou para mim há mais de 30 anos, e lá ele já mostrava toda a sua criatividade. Ele cresceu muito e me ensinou muitas coisas ao longo da vida. Além da sua amizade ele foi colocando ao longo da minha vida, pedacinhos de características suas que fizeram com que, em muitas situações da minha vida eu parasse pra pensar como ele reagiria, Nós tivemos algumas situações muito desafiadores e a reação do Caruso me mostrou que o Humor é uma coisa muito importante para a nossa vida vida - Vera Seminara - Sócia Gerente na JVA Eventos, Ex-Gerente de Propaganda e Promoção Cia. Suzano de Papel e celulose
Vera Seminara
Sócia Gerente na JVA Eventos, Ex
O Caruso transformou a noite de um evento nosso no momento épico, onde num determinado momento ele trouxe a comunicação do coração e as pessoas ficaram boca aberta se perguntando: Quem é esse cara que mexeu tanto com meu coração. O humor com propósito que o Caruso tem é algo que marca as pessoas...
Marcelo Bozzani
Gerente Comercial da Elemidia
Roberto Caruso conseguiu de uma maneira bastante estratégica conectar as atividades que nós temos com uma atividade lúdica, e o personagem que ele usou trouxe, de uma maneira divertida, para a equipe que estava trabalhando nesse processo a oportunidade de gerar insights que talvez nós não tivéssemos se não fosse uma pessoa diferenciada para fazer esse trabalho. Nós colhemos resultados vitoriosos dentro da Purina Brasil e grande parte desse sucesso eu dedico ao Roberto Caruso, que conseguiu trazer um diferencial para a organização, o que nos inspirou a replicar essas ações em outras unidades da empresa.
Edson Gatti
Diretor Melhoria de Processos da Purina LATAM